Ano passado eu aceitei um desafio na Rock Content. Desenvolver o mindset da empresa voltado para e-commerce. Acompanhem para saber como foi a participação da Rock Content no maior evento de e-commerce da América Latina.
Eu tive total disponibilidade de estudar, iniciar um mestrado em administração de empresas e ficar o mais próximo possível da revolução do Ominichanel. Dentre meus estudos sobre esse mercado, me deparei com o Fórum E-commerce Brasil e fui o enviado da Rock ao evento.
Foram tantas aprendizagens que quando cheguei iniciamos uma revolução no jeito da Rock lidar com os seus clientes de e-commerce, o que melhorou muito a retenção dos clientes desse segmento.
Nesse ano a Rock manda seu fundador Vitor Peçanha, e essa palestra é aguardada por todos.
Marketing de Conteúdo Funciona para e-commerce?
Essa e outras perguntas vocês poderão perguntar pessoalmente ao Peçanha que subirá no palco do Auditório Pequenos Negócios no primeiro dia de palestras do evento. Mais precisamente às 15:45.
Se a abordagem da palestra repetir o discurso do evento do e-commerce Brasil em BH em Fevereiro deste ano, o Peçanha provavelmente apresentará o mais famoso case de sucesso da Rock para esse segmento. O case da Beard! Deixo abaixo o videocase para quem não viu na época que foi lançado.
E por favor, não riam do meu Cabelo!
Entre palestras como a do CEO da Magazine luiza e representantes do Ali Baba, a Rock Content conquistou seu lugar no palco. E só por esse mérito essa palestra pretende ser uma das melhores do ano.
A Rock aprendeu a cuidar de e-commerces. E assistir a palestra do Peçanha vai tirar definitivamente as objeções dos profissionais do comércio eletrônico que terão a oportunidade de passar por esse auditório.
Eu provavelmente estarei assistindo e vocês também deveriam se programar.