fbpx
Growth Hacking

Participação da Rock Content no maior evento de e-commerce da América Latina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Ano passado eu aceitei um desafio na Rock Content. Desenvolver o mindset da empresa voltado para e-commerce. Acompanhem para saber como foi a participação da Rock Content no maior evento de e-commerce da América Latina.

Eu tive total disponibilidade de estudar, iniciar um mestrado em administração de empresas e ficar o mais próximo possível da revolução do Ominichanel. Dentre meus estudos sobre esse mercado, me deparei com o Fórum E-commerce Brasil e fui o enviado da Rock ao evento.

Foram tantas aprendizagens que quando cheguei iniciamos uma revolução no jeito da Rock lidar com os seus clientes de e-commerce, o que melhorou muito a retenção dos clientes desse segmento.

Nesse ano a Rock manda seu fundador Vitor Peçanha, e essa palestra é aguardada por todos.

Marketing de Conteúdo Funciona para e-commerce?

Essa e outras perguntas vocês poderão perguntar pessoalmente ao Peçanha que subirá no palco do Auditório Pequenos Negócios no primeiro dia de palestras do evento. Mais precisamente às 15:45.

Se a abordagem da palestra repetir o discurso do evento do e-commerce Brasil em BH em Fevereiro deste ano, o Peçanha provavelmente apresentará o mais famoso case de sucesso da Rock para esse segmento. O case da Beard! Deixo abaixo o videocase para quem não viu na época que foi lançado.

E por favor, não riam do meu Cabelo!

 

Entre palestras como a do CEO da Magazine luiza e representantes do Ali Baba, a Rock Content conquistou seu lugar no palco. E só por esse mérito essa palestra pretende ser uma das melhores do ano.

A Rock aprendeu a cuidar de e-commerces. E assistir a palestra do Peçanha vai tirar definitivamente as objeções dos profissionais do comércio eletrônico que terão a oportunidade de passar por esse auditório.

Eu provavelmente estarei assistindo e vocês também deveriam se programar.

 

Growth Hacker, especialista em performance de vendas, anos dedicado ao marketing de empresas varejo e atacado. Analista de mercado com background no mercado financeiro.

Deixe um comentário

Pin It

Assine nossa newsletter

48.000 pessoas não podem estar enganadas.

Não enviamos SPAM. Seus dados estão seguros.